Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

O FC Porto visitou ontem o terreno do Marítimo e não conseguiu se quer pontuar.
Começo por citar Jesualdo Ferreira: " Foi o pior jogo da época " e logo isto, diz muito.
Foi um jogo horroroso, onde apenas em dois minutos consegui ver
um pouco do nosso FC Porto [ dos 80 minutos aos 82 foi o mais parecido com o TETRA campeão ].
Os remates não saíam, nem inspiração havia, e o Marítimo - claro - saiu um justo vencedor deste encontro que fica no caixote para esquecer.
O golo do Marítimo nasce de ( outro ) um autogolo de Rolando, passava a meia hora de jogo, e a partir daqui a bola não mais entrou dentro de qualquer baliza.

1 comentários:

dragao vila pouca disse...

O Campeão está de volta!

Ainda não está no ponto, ainda comete erros que não pode cometer, mas já está bem melhor e em condições de lutar, agora sim, pelos objectivos de ser Penta.

Era fundamental ganhar e ganhamos. Ganhamos com todo o mérito e com toda a justiça, apesar de termos sofrido, por culpa própria, depois de termos feito uma grande 1ª parte em que o resultado devia ser 0-3 e não 1-2.
Tinhamos o Vitória morto e demos-lhe os antídotos para ressuscitar e isso podia ter tido consequências desastrosas. Não pode voltar a acontecer, ali, naquela zona e no tempo de desconto, é uma biqueirada para a frente e mais nada.
Depois do sufoco que duru 15 minutos e com as substituições, voltamos a equilibrar a controlar, marcamos 2 gols e se podiamos ter sofrido mais algum, também podiamos ter marcado mais.

Como Jesualdo é teimoso e não vai abdicar do 4x3x3, nestes jogos, difíceis, o Hulk está condenado ao banco ou então, tem de jogar no meio onde rende pouco. Que desperdício! Mas, não há dúvidas, com Varela, que defende e ataca, a equipa fica mais equilibrada...

É curioso, mas o pior Porto dos últimos anos já está em cima do melhor Benfica dos últimos 20 anos...

Um abraço