Image and video hosting by TinyPic

Boa Noite.
É com prazer que posso afirmar que este dossier (as 3 anteriores edições) teve sucesso. Não se reflecte nos comentários mas no número de leitores que o leu, o que mostra que cada vez mais os portistas acompanham blogs do seu clube, o que é bom saber.

Relativamente ao sector da frente do plantel, tem algo em comum com o meio campo. Perdeu um jogador crucial, Lisandro Lopez, e também (tal como Lucho Gonzalez) para o campeonato francês. Mas ao que parece o clube conseguiu umas boas aquisições como Falcao e Varela. Já possuía Hulk e Farías portanto penso que este ano poderemos ter um ataque igual ou ainda melhor que o do ano passado. Espero bastantes golos e aliás nestes quatro jogos que passaram já os tivémos.

Jesualdo Ferreira deve, na minha opinião, apostar num Hulk-Farías ou Falcão-Varela para o ataque a todas as competições em que o plantel vai participar, mas, é claro que (ou o plantel estaria desgastado de mais) nas competições mais inferiores como é o caso da Carlsberg Cup, deve dar opurtunidade a outros jogadores, como Orlando Sá no caso do ataque.

0 comentários: