Image and video hosting by TinyPic

Quem brilhou no dia de hoje foi Belluschi. Jesualdo Ferreira pôs os seus jogadores a jogarem uma 'peladinha' e o reforço portista para esta época foi a grande estrela
. Marcou 5 golos, seguido de dois de Mariano, um de Hulk, um de Mariano e um de Fernando. O plantel treinou às 10h da manhã e voltou a reunir-se às 17, havendo ainda lugar p
ara a habitual SuperFlash. Amanhã repete-se a história: às 9h45 há mais uma SuperFlash, seguida do treino das 10h (aberto à comunicação social) e à tarde (17 horas) um novo treino dos Dragões.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic

Álvaro Pereira: "É um sonho estar aquí".

Álvaro Pereira não teve dúvidas quanto à decisão que tomou em assinar pelo F.C.Porto. O jogador uruguaio tem como objectivo ajudar a equipa a conquistar títulos e mostra-se encantado com o clube, dizendo que "é um sonho" estar no F.C.Porto. O jogador
diz ainda que tomou a decisão completa e que assinou pelo F.C.Porto em quatro minutos.

Palavras do jogador:
«O clube é espectacular, uma equipa com que qualquer jogador sonha. Trataremos de fazer o melhor possível, fazer as coisas bem para continuarmos a crescer».
«Qualquer um, na sua carreira, procura passar do menos para o mais. Foi uma grande decisão, a de ir para a Roménia, que me deu a oportunidade de jogar a Champions e começar a aventura no futebol europeu. Creio que o futebol romeno tem parecenças com o português, pelo que a adaptação aqui pode ser mais rápida. O plantel está muito unido, fui receb
ido da melhor maneira e espero que continue assim».
«O importante é que o FC Porto é o melhor clube de Portugal, demonstra-o dentro e fora de campo, e vem ganhando títulos há vários anos. A verdade é que isso também me atraiu. Para mim é um sonho estar aqui».
«Oxalá conquistemos novamente o título e vamos trabalhar para isso. O FC Porto entra nas competições para ganhá-las. É um clube grande e tem de lutar por títulos, tem de ser favorito. É essa a mentalidade do grupo».
«Não venho roubar o lugar a ninguém. [Cissokho] é um companheiro
como os outros e um grande jogador. O importante aqui é o FC Porto e que quem jogue ajude a melhorar a equipa. O objectivo é sempre a equipa e defender até à morte o companheiro que temos ao lado».

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Image and video hosting by TinyPic

Rolando: "O FC Porto vive de títulos"

«Estou preparado para jogar com o Bruno Alves, porque ele está aqui connosco. Se ele sair, podem perguntar-me sobre a sua saída. Neste momento, não».

«Sinto-me mais um, daqueles que jogaram mais tempo na época passada, pronto para ajudar o clube. Nunca me senti titular e vou continuar a trabalhar para tentar ser titular».

«Estou aqui para melhorar o que fiz no ano passado. Vou tentar ganhar mais títulos e chegar mais longe na Champions. Este ano pode ser melhor».

[Sobre os reforços] «Ainda é cedo, só cheguei há dois dias. Alguns dos reforços já conhecia do campeonato, outros não conhecia. Não estou ainda preparado para avaliá-los».

[Sobre as saídas de Lucho e Lisandro] «O ano passado também tinham saído jogadores importantes e conseguimos atingir um nível muito bom. Espero que, este ano, consigamos fazê-lo outra vez».

[Sobre o jogo com o Paços de Ferreira] «É o mesmo adversário da Taça, que então conseguimos vencer. Estamos aqui para ganhar títulos, porque o FC Porto vive de títulos, e jogando bem vamos consegui-los».

«O Bruno [Alves], o Nuno, ou o Raul [Meireles] foram muito importantes e ajudaram-me muito o ano passado. Este ano também há referências na equipa, para ajudar os novos jogadores a integrarem-se. Não é importante para mim ser uma referência neste momento. Procuro assimilar mais ainda o clube e evoluir, para daqui a uns anos poder ser uma referência».

0 comentários: