Image and video hosting by TinyPic

Equipa Oficial FC Porto: Nuno; Fucile; Maicon; Nuno André Coelho; Cissokho; Fernando; Belluschi; Tomás Costa; Mariano
Gonzalez; Hulk; Varela;

Suplentes: Beto; Álvaro Pereira; Benítez; Bruno Alves; Rolando; Raúl Meireles; Guarín;

GOLO de Belluschi com um magnífico passe de Hulk!
Para já fica o registo do óptimo entendimento entre Belluschi e Hulk, em muitos lances.
GOLO de Raúl Meireles!
Todos os suplentes entraram menos Benítez e Beto, que vai entrar agora. aplausos de adeptos, quer do FC Porto, quer
do Leixões.
GOLO do Leixões, por grande penalidade.
GOLO de Mariano Gonzalez.
O jogo termina com 3-1 para o FC Porto. Em breve uma analise detalhada.

1 comentários:

dragao vila pouca disse...

Eu não vi, mas com o que me foram dizendo, no intervalo e no final, mais o vídeo e a análise da C.S., acho que posso falar em bom início, se bem que estes jogos de pré-época às vezes enganam. Já tivemos pré-épocas em que não davamos nada por aquilo e foram boas épocas e o contrário.

É impressão minha ou o Mariano, está um bom bocado mais magro?

Com a chegada do Falcão e do Valeri se o plantel estivesse fechado, eu já ficava contente, mas como ainda falta muito tempo até 31 de Agosto...

Um abraço