Os Dragões voltaram hoje a treinar e o mais recente reforço, Belluschi, foi dispensado para tratar de assuntos pessoais, devido à transferência repentina, que não lhe deu tempo de organizar a vida como deve de ser. Ernesto Farías, uma das revelações portistas o ano passado (eu sei, já era conhecido enquanto Dragão, mas o ano passado afirmou-se marcando golos cruiciais) e Orlando Sá não treinaram pois encontram-se com lesões nos joelhos. Farías tem uma inflamação e Orlando Sá ainda está em fase de recuperação de uma operação.

Silvestre Varela, reforço vindo do Estrela da Amadora bisou na peladinha do treino, tal como Benitez, também da sua equipa. Varela continua assim a dar nas vistas entre os reforços do F.C.Porto.

Fernando, jogador que se afirmou no plantel portista na época passada (e foi um dos cruciais para a conquista do Tetra, da taça e do belo resultado na Champions) não deixou de afirmar que deseja que este ano seja "ainda melhor". O brasileiro aproveitou ainda para elogiar o trabalho e paciência do treinador com ele na época passada. É claro, falou sobre o seu antigo colega de equipa e de posição no campo, Lucho Gonzalez que agora partiu para o Marselha e disse que seja quem fore que chegue, vão ajudá-lo a adaptar-se.

Miguel Lopes, ex. Rio Ave, encontra-se agora a recuperar de uma lesão e lamente não poder começar logo de início com o plantel, mas diz que vai ser uma ajuda para a conquista do Penta.

1 comentários:

Vitor Danieel disse...

Vai ser dificil como todas as outras há que acreditar na vitória e é isso que temos que todos fazer, claro que um dos principais objectivos além do Penta é chegar bem longe na Champions vamos esperar e ver.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt