Image and video hosting by TinyPic

Boa Tarde.
Hoje o assunto é diferente, decidi abordar as saídas importantes para o estrangeiro. Falo então de Ricardo Carvalho, Pepe, Bosingwa, Anderson e mesmo Lisandro, Cissokho e Lucho Gonzalez.
Ricardo Carvalho, Bosingwa e Anderson rumaram a Inglaterra, sendo que os dois primeiros ficaram no Chelsea e Anderson no Manchester United. Já Lisandro Lopez, Cissokho e Lucho foram para França. Cissokho regressou ao seu país e Lisandro foi 'exprimentar' outro futebol, no Lyon juntamente com o francês. Lucho foi o primeiro destes três a rumar a França, mas para o Marselha.

Ricardo Carvalho provou ser um dos melhores do mundo naquela posição, Pepe já brilhou e já saíu para o banco tendo ainda a titularidade incerta. Bosingwa por sua vez deu muito jeito ao clube londrino, com umas óptimas intervenções no jogo, quer na defesa quer.. a dar um sprint para depois abrir jogo perto da grande área. Anderson ajudou a equipa, sendo (por exemplo) um dos principais 'culpados' pela vitória do Manchester United no Dragão, jogo a contar para a Liga dos Campeões. Marcou no outro dia o seu primeiro golo, e que golo!

Passamos agora para os reforços que rumaram a França. Lisandro esteve lesionado e não pôde defrontar o Porto na Peace Cup, mas na sua estreia marcou logo um golaço. Cissokho ainda não marcou mas já deixou boas impressões. Lucho, coitado, marcou um auto-golo e depois lesionou-se mas quando recuperar, esperemos que volte a ser o manífico jogador que sempre foi!

Gaspar

0 comentários: