Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Era finalmente o jogo da grande final.
As duas equipas não se tinham defrontado anteriormente, nesta competição.
A Juventus vinha confiante do jogo com o Liverpool, onde - em Inglaterra - venceram por 4 bolas a 3. Já nós, tínhamos defrontado e vencido o Real Madrid.
Foi um jogo bem disputado - aliás, é assim que uma final é esperada - com muito boas oportunidades para ambas as equipas.
Álvaro Pereira viu o primeiro amarelo do encontro aos 22 minutos, ao sobrecarregar Zanetti.
Chiellini, jogador do emblema italiano, viu o vermelho directo aos 34' minutos por cometer uma falta à entrada da área que, Bruno Alves - entretanto chamado a bater o pontapé - aponta e atira ao poste.
Tudo corria normalmente, com ambas as equipas a dividirem os ataques quando, aos 56' minutos Zanetti manda um 'tiro' que Helton não consegue defender, fixando assim o resultado no 1-0.

O melhor do jogo foi Molinaro.

Apesar da derrota, e de não ter conseguido marcar no jogo, Falcao foi o melhor marcador da competição com 11 golos, seguido por Cristiano Ronaldo com 10 e Fernando Torres igualmente com 10 golos.

(Amanhã continuará.. Com nova competição)
(Para comentar carregue na hiperligação "0 comentários" por cima do texto, obrigado)

2 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

..." o brasileiro inaugurou o marcador - e a julgar a cara de Jesualdo quando Hulk marcou o golo.. Houve treino, houve." ...


É curioso que tembém fiquei com essa sensação !


Um abraço

Vitor Daniel disse...

Um jogo demasiado facil para um F.C.Porto que depois dos 2-0 entrou em ritmo de treino, depois fez mais 2 golos e assim se ficou.

Foi bom ter visto Sergio Oliveira, Prediguer e Valeri, mostraram grande valor.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/