Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Os Dragões venceram este Sábado a Oliveirense, em jogo adiado para a Taça de Portugal. Após confusão em Oliveira de Azeméis devido ao mau estado do relvado, o jogo realizou-se finalmente, mas agora no Estádio Municipal de Águeda.
Apesar das ausências de Hulk e de Falcao, a equipa era bastante boa, e mais normal do que se estava à espera, exceptuando a entrada de Orlando Sá no onze inicial.
A equipa da "casa" apresentou-se bem e criou bastantes lances de perigo, mas Beto esteve à altura e manteve as redes da baliza portista sem "nenhuma visita inoportuna".
Raúl Meireles e Rolando foram os autores dos golos portistas, e Orlando Sá falhou ainda um pénaltie e a recarga do mesmo..

1 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ponto 1: embora na génese a ideia da Taça da Liga tenha sido boa, pelas confusões, trapalhadas e poucas vergonhas, como se viu por exemplo, domingo na Luz, eu a esta Taça não ligo puto. Nem me aquece nem me arrefece.

Ponto 2: por isso entendo que nestes jogos devem ser dadas oportunidades aos menos utilizados e aos jovens da formação, para ganharem ritmo e mostarem valor. Mas é difícil que quem raramente joga e quem nunca jogou junto, possa, contra equipas já formadas como é a do Leixões, mostrar muita coisa e por isso é preciso algum cuidado com certos juízos de valor.

Ponto 3: o jogo foi fraco, mas a vitória, que era o que interessava, foi conseguida e depois não podemos exigir a estes, o que os outros, que jogam muitas vezes poucas vezes nos oferecem.

Um abraço