Image and video hosting by TinyPic

Foi ontem à noite anunciada a decisão final de Ricardo cCsta e restantes membros da Liga quanto ao fecho de tudo o que se passou.
Todo o conjunto decidiu anular o título deste ano, a quem quer que seja entregue, dado o "exagerado e incorrecto castigo apresentado a Hulk, membro do plantel portista", começou por citar Ricardo Costa. E continua: "É uma decisão que nos custa a todos, especialmente pelo campeonato português ficar então manchado desta forma, mas também pela injustiça que, não propositadamente, instaurámos na Liga." Adiante na conversa, Ricardo Costa - porta-voz no comunicado feito ontem através da Sic Notícias, aproveitou ainda para pedir desculpa a "todas as equipas que disputam a prova, mas especialmente ao plantel portista". Para terminar, Ricardo justifica-se ainda: "Foi, como já referi, uma decisão bastante difícil por todos nós mas como seria um outro campeonato sem um jogador chave? Foi a decisão mais correcta e por isso tinha de ser tomada".

Eu pessoalmente não estava nada à espera desta decisão da Liga, pois sempre achei que este ano.. Enfim, estava ganho de uma maneira ou de outra. É realmente a decisão mais correcta, e concordo especialmente com a última frase. Ora, podemos imaginar um Real Madrid sem Cristiano Ronaldo, um Barcelona sem Messi, um Arsenal sem Arshavin, um Chelsea sem Drogba, um Inter sem Milito ou mesmo um Benfica sem Saviola? Claro que podemos, mas - como dizem - não seria a mesma coisa. E não seria mesmo, pois apesar de uma equipa ser constituída por diversos elementos, há sempre um ou mais jogadores chave.

Para comentar, clique aqui.

1 comentários:

Anónimo disse...

Foi realmente uma decisão triste, esperemos que este ano não se repita!