Até que enfim, Porto!

Demorou mas chegou. A saída de Paulo Fonseca foi finalmente consumada e Luís Castro, que até aqui comandava a equipa B que ia ocupando o primeiro lugar na segunda liga, assume o cargo até ao final da temporada.

Não me interpretem mal. Não gosto nem nunca gostei de ver uma equipa trocar de treinador a meio de uma época, mas quando as soluções se esgotam há que evitar fugir ao inevitável e agir o mais rapidamente possível. Na minha opinião, e como todos os que com alguma regularidade por aqui passam, já se deveria ter consumado esta alteração à mais tempo, mas mais vale tarde do que nunca.

Apesar de tudo, o meu obrigado, Paulo Fonseca, pois apesar de não ter concordado com grande parte das suas decisões acredito que tenha dado o seu melhor para levar esta equipa ao sucesso. Desejo-lhe a melhor das sortes por este universo fora.

A Luis Castro, força! Que continue com o bom trabalho que aparentemente desempenhou na equipa B e tenha a última época como inspiração. Que se lembre de que o Futebol Clube do Porto já venceu uma competição está época e que, para além do campeonato, tem ainda mais três por disputar. Força!

0 comentários: