Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

O FC Porto foi hoje eliminado da Peace Cup pelos ingleses do Aston Villa.
Os Dragões entraram com uma equipa algo 'estranha' no jogo, com Jesualdo a dar opurtunidades a jogadores como Nuno (em vez de Beto) e Falcao a começar de início ao lado de Varela e Mariano Gonzalez, ou seja Hulk ficava de fora mas viria a entrar ao intervalo. Já CR10 (Rodríguez) entrou pouco depois, e na segunda parte viu-se um porto mais rápido mas pouco em relação aos jogos anteriores.
O Aston Villa marcou o primeiro golo contra a corrente do jogo, quando era o Porto que atacava, e ainda tenho dúvidas se era fora-de-jogo ou não. O Porto não reagiu e foi para o balneário já a perder por 2-0.
Não gosto de falar da arbitragem mas este bastante mal neste jogo, não assinalando um pénaltie (entre outros lances) a favor do FC Porto. O Porto vai assim para 'casa' e preparar a supertaça frente ao Paços de Ferreira, dia 9, no Estádio de Aveiro.

Peço desculpa pelo erro na imagem, foi 2-1 e não 2-0.

3 comentários:

Jorge disse...

Derrotas em pré-época não me preocupam. O Aston Villa não é uma equipa melhor que o FC Porto mas jogou com mais inteligência, eficácia e melhor capacidade física, para não falar no cabrão do Carew que consegue proteger a bola como poucos. O que me lixa é que o futebol jogado não tem sido bom, e o cansaço é evidente. A Supertaça é já prá semana e ainda não consigo atirar um onze. É uma época que começa a meio-gás, mas é o que temos e é o que vamos atirar para a fogueira!

Jorge
http://porta19.blogspot.com

Anónimo disse...

Foram 2-0 ou 2-1?

Gaspar Lança disse...

2-1, obrigado pela correcção