Marselha de 'Lucho'!


É oficial, Lucho Gonzalez é apresentado na próxima sexta feira como jogador do Marselha nos próximos 4 anos. Após 4 anos no Porto, o argentino 'não' pode recusar a proposta do clube francês e de um grande contracto, também este de 4 anos. Lucho oi um dos jogadores chave nestes últimos anos, especialmente nas últimas três épocas, muitas vezes sendo mesmo capitão da equipa.
Lucho foi transferido de Portugal para França por 18 milhões, podendo chegar aos 24, dependendo do desempenho do clube e do jogador.
Vídeo de um dos grandes (e foram muitos) golos de Lucho Gonzalez enquanto jogador do Porto. Lucho realizou 137 jogos oficiais no Porto e conseguiu marcar 35 golos, esperemos que no Marselha faça também uma boa campanha enquanto futebolista.

Agora a grande dúvida é quem é que vai deixar o Porto sem ser Lucho Gonzalez. O Porto recusou ontem uma nova proposta do Lyon sobre Lisandro Lopez, pois agora que Lucho se vai embora, Lisandro fica cada vez mais importante no plantel portista e porque, além disso, se o Porto quer que o Marselha tenha sucesso para lucrar ainda mais, é bom que não venda jogadores ao rival do clube marselhês.

0 comentários: