Image and video hosting by TinyPic

A Supertaça é já dia 9 deste mês e a equipa ainda não é certa. Falo de Bruno Alves, Hulk e mesmo o possível reforço, Kléber.
Bruno Alves tem sido cobiçado pelo Barcelona e mesmo pelo Chelsea, mas em princípio deve ficar no plantel portista.
Já Hulk, tem dado espectáculo sempre que entra em campo, o que pode ser algo perigoso para os Dragões, visto que o mercado só fecha a 31 de Agosto e até lá ainda falta muito tempo.
Já Kléber, só por 8 milhões, portanto é pouco provável que venha, visto que o FC Porto não costuma contratar jogadores de preço tão 'elevado'.

Gaspar

2 comentários:

Vitor Daniel disse...

A incerteza de Bruno já acabou, pelo menos por parte do Barcelona, segundo sei já desistiu de Bruno Alves, quanto a Hulk, penso que o F.C.Porto não o vai deixar sair e se for preciso compra o resto do passe, quanto a Kleber poderia ser uma boa aquisição, vamos esperar para ver até dia 31.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/

Gaspar Lança disse...

Vitor Daniel, essa do Bruno ainda não sabia, obrigado pela informaçao. Quanto ao Hulk, espero bem que seja como dizes, que o F.C. Porto não o deixe sair.
Concordo com a aquisição do Kléber mas.. O que aconteceria ao Falcao e ao Farías? Um deles era dispensado? Tinha de ser, se não ficaríamos com jogadores a mais (que é o que já temos).

Um abraço