Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Ganhámos.
Um jogo difícil e feio, muito feio na minha opinião.
Entrámos a 'matar' como é habitual, e logo aos três minutos Hulk cai e é assinalada falta. Falta essa que veio a originar o golo de Falcao, de cabeça.
Um jogo com muitas faltas, muitos cartões, inclusive dois vermelhos para jogadores leoninos e Raul Meireles por pouco não levou um.
Uma vitória importante para o grupo azul e branco, que não deixa fugir o grupo dos primeiros, apesar de ficar a três pontos do Braga e a três do Benfica também.
Rodríguez e Varela não jogaram, ambos por lesão e notou-se bastante a ausência destes dois jogadores. Como era de esperar, Mariano e Belluschi foram os substitutos.
Falcao soma assim mais um golo e conta já por uma mão cheia os golos no campeonato.
O Sporting ainda atirou um remate ao poste e um que não foi golo por milímetros, com Helton a agarrar a bola antes da linha de fundo.
Já os Dragões, entre outros lances, falharam um pénaltie, por intermédio do colombiano Falcao - lance este que veio a dar a expulsão de Anderson Polga por acumulação de amarelos.
Quarta-feira jogamos, também no Estádio do Dragão, com o Atlético de Madrid e por este andar, vai ser difícil mas nunca se sabe as mudanças que poderão vir aí.
E depois, ainda o jogo com o Olhanense, em Olhão, num reencontro com Jorge Costa, Ventura, Castro e companhia.
Falcao soma assim cinco golos na Liga, e fica atrás de Cardozo - que tem sete - pois ontem bisou na vitória frente ao Leixões.
Asseguir ao Atlético temos um jogo com o Olhanense, mais difícil do que seria de esperar no princípio deste ano.
Se fizermos as contas, dependemos de nós mesmos para - pelo menos - ficar à frente do Benfica nesta primeira volta, visto que com o Braga perdemos, mas ainda não defrontámos os Lampiões.


Acha que o FC Porto acaba a primeira volta no primiro lugar?
Sim Nao Sem opiniao

5 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Bem observado !


Um abraço

Vitor Daniel disse...

Foi um jogo mau a partir do 1-0, o pior foi que o 1-0 foi logo aos 2minutos e começamos cedo demais a defender o resultado, quanto ao resto poderiamos ter matado o jogo como o penaltie, assim não foi, trememos um pouco mas no fim ganhamos 3 pontos para a conquista do penta.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/

Cadinho RoCo disse...

Vi a cabeçada que culminou no gol do Falcão, bela presença de área.
Cadinho RoCo

dragaoetripeiro disse...

Nao havia necessidade de sofrermos desta maneira. O FCP está inseguro, nervoso. Depois de um inicio avassalador, os Dragoes baixaram as armas e permitiram aos Leoes crescerem de maneira a quase nos encostarem às cordas.

Ficou o resultado.....

:)

Anónimo disse...

bom posts , vitoria sofrida do porto , mas muito mal ajuizado o jogo