Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Entrámos muito mal no jogo. aos cinco minutos já Álvaro Pereira via o vermelho directo por falta feia sobre Adebayor, na grande área. apesar de ter adivinhado o lado, não defendi o pénaltie, ou melhor, o Helton não o defendeu.
Farias, que neste jogo começou de início, marcou e repôs a igualdade aos 20 minutos, através de um cruzamento de Hulk.
Aos 40 minutos, Bruno Alves viu o cartão amarelo, por fazer uma rasteira a Sagna.
Em cima do intervalo o Arsenal pressionava e acabou mesmo por marcar, por Van Persie no último lance da primeira parte. O Arsenal foi assim para os balneários a vencer, e veio confiante na segunda parte.
Falcao ainda empatou a partida a dois golos, aos 69 minutos, mas a partir daí o Arsenal dominou em golos. Van Persie voltava a marcar, aos 75, colocando os visitantes a vencer por 3-2. Rolando viu também ele o vermelho directo, aos 77' por falta sobre Fabregas.
Fabregas que viria a marcar aos 85 minutos, num cruzamento feito por Sagna, mas Falcao conseguiu reduzir para 3-4, quatro minutos depois. Fabregas 'matou' o jogo aos 90'+2 fechando assim o resultado em 3-5 para os arsenalistas.
Nota: destaque para o guardião portista, que defendeu dois pénalties apontados por Fabregas, aos 42' e aos 56' minutos.
Apesar dos golos, Falcao - que ainda apontou dois - foi distinguido como o melhor em campo.
O Real Madrid venceu o Lyon por 1-0, ou seja, estamos em terceiro, mas se vencermos os merengues passamos o Arsenal, que tem mais um jogo, pois já jogou a 5ª ronda.

(Amanhã continuará..)
(Para comentar carregue na hiperligação "0 comentários" por cima do texto, obrigado)

0 comentários: