Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Os Dragões jogaram ontem em Madrid, onde se adivinhava um jogo com algumas dificuldades, visto que em Espanha, a história costuma ser diferente, quando comparada com a de Portugal.
Antes dos quinze minutos já o marcador era bem diferente do início, assinalando 0-2 a favor do FC Porto, por intermédio de Bruno Alves - num excelente cabeceamento - e ainda por Falcao a marcar na recarga a um remate de Fucile.
Hulk fez um golaço e matou a partida, colocando o Porto em segundo lugar do grupo - já antes garantido - a dois pontos do Chelsea, que tem 14, e a 9 do Atlético de Madrid e do Apoel, ambos com 3 pontos.

2 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Sou dos que defendeu, na antevisão do jogo, apesar da qualificação já garantida, uma postura da equipa, responsável, ambiciosa, capaz de defender o prestígio, na prova rainha do futebol mundial, conciliando os interesses financeiros com os competitivos.

O FC Porto conseguiu superar a minha expectativa vulgarizando o A. Madrid, conseguindo um resultado volumoso e justo.

Gostei da atitude e de alguns nacos de futebol de alta qualidade, a fazer crer que a pior fase se encontra debelada, numa altura em que se acumulam jogos a requererem um FC Porto muito forte.

Foi a fibra de campeão que esteve no Vicente Calderón. É para manter daqui para a frente. Assim teremos o Dragão sempre cheio e as vitórias serão o corolário natural.

Um abraço

Dave "Jericho" Pereira disse...

Boas,

Vim por este meio pedir para que adicionassem o AWP Wrestling aos vossos links sff

http://www.awp-wrestling.pt.vu/

Obrigado :)