Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Os Dragões entraram ontem em campo, no difícil terreno do Vitória de Guimarães, que, recorde-se venceu nos últimos tempos o Braga, para o campeonato, e o Benfica para a Taça de Portugal.
Hulk ficava, mais uma vez no banco, e Silvestre Varela iniciava o jogo como titular.
Aliás, foi mesmo Silvestre Varela quem abriu o marcador rumo à goleada, através de um lance individual, marcava o cronómetro 12 minutos de jogo. O jogo continuou equilibrado, mas foram novamente os Dragões a meter a bola no fundo da baliza, desta vez, por intermédio de Falcao a desviar a bola do guarda-redes do Guimarães. Tudo parecia no bom caminho, quando no último lance da primeira parte Andrezinho marca um golaço (!) de livre directo, e dá esperança à equipa e aos adeptos.
Na segunda parte, mais dois golos portistas, o primeiro por Bruno Alves aos 66 minutos e o segundo por Rodríguez aos 88 minutos, fechando assim o marcador.
Finalmente, um jogo bonito com um resultado a demonstrá-lo pois contra o Chelsea, apesar da jogatana, o resultado foi outro..
Um Porto sempre a atacar, sem medo, assim sim conseguimos bons resultados.
Os Dragões já treinaram, para prepararem o jogo de Terça-Feira contra o Atlético de Madrid a contar para a 6ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.




Para comentar, clique aqui.

0 comentários: