Image and video hosting by TinyPic

Começava ontem a nossa caminhada até ao Mundial, num percurso com vários amigáveis pelo meio, o de ontem era o primeiro. Defrontámos a China naquele que foi o primeiro jogo de Varela com a camisola da selecção A de Portugal que.. enfim.. Esperava mais da selecção.
Uma primeira parte decente, em que apenas conseguimos o golo de Hugo Almeida - num golo em que mais de metade do trabalho é feito por Cristiano Ronaldo - e ainda uma bola à barra por parte de Duda, através de um livre directo. Se não marcámos mais, não foi por culpa nossa mas sim devido ao guardião da China que ou é um grande guarda-redes, ou estava numa noite de sorte.
Já na segunda parte, saiu Ronaldo e tudo mudou. Notou-se que a selecção é muito "Ronaldo-dependente". Os chineses atacaram mais, e por pouco não marcaram. Já no quinto minuto de compensação, João Moutinho remata e a bola bate no seu companheiro sportinguista Liedson e a bola entra, dando o (na minha opinião) injusto 2-0 para Portugal, que na segunda parte fez pouco ou mesmo nada para aumentar a vantagem.
Um jogo fraco portanto.. Espero sinceramente que consigamos melhor o nosso jogo para tentarmos ir longe no mundial..

Para comentar, clique aqui.

0 comentários: