Image and video hosting by TinyPic

É exactamente por aqui que começo. O principal objectivo para o jogo de amanhã no Dragão, frente à Olhanense, é vencer. Primeiro que tudo, uma vitória, depois que se preocupem com o brilho de jogo e a classe porque nós queremos é resultados, e neste momento ainda mais. Estou como dizem os outros, temos não sei quantas finais até ao fim, só espero que este ano as ganhemos a todas, visto que eles não as venceram o ano passado.
Passando ao que interessa, Rodríguez foi novamente convocado, depois de ter sido suplente utilizado no jogo frente ao.. Esperem, frente a quem? Ahh, aquele cujo nome não se quer pronunciar neste momento. Convocados estão também os avançados Varela e Falcao. Para o meio campo, o professor chamou Guarín, Belluschi, Valeri, Mariano, Sérgio Oliveira (olha uma novidade boa!), Tomás Costa e ainda Rúben Micael. Para o sector defensivo foram convocados Bruno Alves, Álvaro Pereira, Maicon, Nuno André Coelho, Miguel Lopes e Addy. Por último, os guarda redes Helton e ainda o português Beto.
No estádio José Arcanjo - que para os mais distraídos/desentendidos do assunto é o terreno do Olhanense - vencemos por 3 golos sem resposta, portanto amanhã a história que se repita, ou quem sabe, que se torne ainda melhor. Para ajudar um pouco, porque não os vermelhos começarem a perder pontos?
Só para deixar umas estatísticas, temos apenas dois pontos a menos que no ano passado, visto que temos 43 e no ano passado 45. Em casa, estamos com melhores resultados, mas este ano já perdemos 16 pontos fora enquanto que há um ano apenas tínhamos perdido.. 7.

Para comentar, clique aqui.

0 comentários: