Estou revoltado..

Se tive pena de não ver os nossos dois primeiros jogos desta época - graças à magnífica cobertura das televisões portuguesas - ainda mais tenho quando leio que os jogos frente ao Ajax (este será a nossa apresentação) e à Sampdoria (dia 15 de Julho) não terão também eles qualquer transmissão televisiva. Notícia que inicialmente li aqui, mas que aqui foi confirmada. Não percebo o porquê nem sei qual é a razão mas que pelo menos o jogo frente aos holandeses deveria passar na televisão visto tratar-se da.. nossa apresentação! Da apresentação do melhor clube português. De destacar este comentário referente a esta (triste) notícia: "normalíssimo... O que interessa é transmitir jogos com o sion, aris etc etc. Só não transmitem os treinos desse clube porque não podem!!", e eu não poderia estar mais de acordo.
Se a provável saída de Bruno Alves não me preocupa muito (porque apesar de reconhecer todo o trabalho que prestou, entendo que esteja na hora de experimentar outros ares) fico assustado com as declarações de Fucile, que diz que "gostaria de jogar em Itália". Fucile que para mim devia ser um dos capitães para a época que se aproxima.

3 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Sabemos que, no defeso, nem tudo o que se diz acaba por ser confirmado. Pode haver algum fundo de verdade no que respeita ao Fucile, pela sua bela prestação no mundial e estar já há alguns anos no nosso clube. Apesar disso, não estou muito preocupado.

Discriminação e favorecimento nas TVs?
Bem, ontem, fiz seguir para o Provedor do Ouvinte, um protesto. Não espero grandes resultados, mas dá aliviar...

Rui Amaro disse...

Em relação à questão da Tv, acho que isso só nos beneficia... como dizem, no caso do clube do regime até quase que transmitem os treinos e do nosso nada... ou seja, quando cehgarmos a dia 7 de Agosto, com um novo treinador, essa malta do benfica não vai ter qualquer noção do nosso modelo de jogo e da forma como nos vamos apresentar em campo...
Em compensação eles, com o mascador de chiclets já no segundo ano, não terão segredos para nós...

Por isso acredito que só podemos retirar benefícios desse comportamento da Tv.

Eu aprecio.

Os meus melhores cumprimentos!

Gaspar Lança disse...

Caro Rui Amaro, desde já um obrigado pela visita e este meu blog e por deixar a sua opinião.
Concordo com o seu ponto de vista, porque é sempre uma vantagem em relação ao adversário mas quando aqui mostrei a minha indignação foi apenas por não me puder deslocar ao estádio para assistir aos nossos encontros, nem de pré-época nem de jogos oficiais.