James Rodríguez, a futura estrela?

Antes de mais, não vi o jogo. Não fui, como se sabe, ao Estádio nem o vi pela televisão. Ainda tentei dar uma vista de olhos pela televisão holandesa na internet, mas a transmissão era terrível, pelo que não consegui ver com atenção o nosso encontro diante da formação do Ajax. Vi o golo e também não sei dizer se a bola ultrapassou mesmo a linha de fundo, mas na repetição não me parece. Muitas caras novas e até agora decorei a do guarda-redes (isto para compensar a ausência do nome do mesmo na minha cabeça) e também a de James e ainda de Ukra.
Eu que ao princípio não gostava do nosso novo equipamento alternativo, ontem achei que fica muito bem, pelo menos visto na televisão e em fotos.
Mas agora mais a sério. Fiquei espantado quando li que não iria ser o jogo de apresentação e que este seria frente à Sampdoria, mas realmente, com muitos jogadores em dúvida no plantel, é a decisão correcta. As minhas maiores dúvidas, como já antes referi, estão sob Bruno Alves, Fucile, Raúl Meireles e eventualmente Álvaro Pereira que são cobiçados por alguns clubes europeus. Já Walter, assistiu ontem ao encontro, já no Estádio do Dragão. Falta Kléber, mas com o tempo tudo se há de resolver.

2 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

O tempo já vai escasseando mas confio que as decisões estarão para breve.

Acho também indispensável que haja uma apresentação formal em festa. É bonito e os adeptos apreciam.

Tiago Araújo disse...

É um jovem promessa.

Um abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com