Heróis do mar e o jogo no Dragão!

É já conhecida por todos a desgraça da selecção portuguesa. E não fala só de resultados, porque por fases menos boas (no que toca aos resultados conseguidos) todas as equipas passam. Falo pois de toda a confusão que envolve o actual treinador e a direcção. Tudo isto por uma indemnização que, em caso da saída forçada de Queiroz, lhe terá de ser dada, como diz o contrato assinado entre o treinador e a federação portuguesa de futebol.
Ora, toda esta confusão por milhares de euros? Até agora, sem Queiroz não obtivemos uma vitória na fase de apuramento. Ainda agora começaram os jogos e já nos encontramos numa situação bastante difícil, e possivelmente voltaremos a jogar um play-off de acesso. Ora, todos os milhões perdidos em caso de um não-apuramento para o Euro não serão superiores aos (salvo erro) 700 mil euros de rescisão do contrato de Queiroz?

----------

Relativamente ao próximo jogo do Futebol Clube do Porto, será certamente um jogo bastante difícil. 
O Sporting de Braga vem motivado da passagem à fase de grupos da Champions é quererá com toda a certeza tentar, pelo menos, terminar no segundo lugar à semelhança do ano transacto.
Como é sabido, Falcao e Hulk viajaram para as respectivas selecções e, segundo André Villas Boas, o primeiro voltou "morto, exausto". Já Hulk, esse, vem bastante motivado.
É esperar para ver mas acredito que consigamos sair do Dragão com mais três pontos e aumentar ainda mais a vantagem que temos para com o Sporting de Braga.

3 comentários:

João Manuel Couto disse...

Boa Tarde,
Em relação ao jogo de sábado espero que ficaremos com uma liderança mais reforçada.
abraço

Dragus Invictus disse...

Boa noite,

Amanhã o FC Porto vai ter um jogo díficil.

O Braga tem uma excelente equipa. Manteve o Domingos que está a fazer um excelente trabalho, com uma equipa com as rotinas de jogo todas devidamente assimiladas, e conta com um plantel de óptima qualidade.
Contrataram Silvio e Elderson, e colmataram assim a saída de Evaldo, e a de João Pereira que ainda não tinha sido colmatada.
Têm a melhor dupla de centrais a jogar no nosso campeonato. Uma defesa muito sólida, com um tampão chamado Vandinho.
Depois no ataque contam com os rapidíssimos Matheus, Alan e Paulo César.
No miolo não perderam jogadores. Conseguiram manter Hugo Viana e Luís Aguiar.

Ao Porto cabe assumir o jogo, e deixar tudo em campo, para que aumentar a vantagem sobre o Fifica que voltou a perder e sobre o Braga.

Vai ser um Dragão cheio a apoiar o líder com vontade de liderar destacado...

Abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com/

Dragaopentacampeao disse...

Foi sem dúvida um jogo muito emotivo e intenso, onde não faltou o entusiasmo civilizado dos apoiantes de ambas as equipas, com os bracarenses a deslocarem ao Dragão cerca de 3.000 adeptos, que ajudaram a colorir o ambiente frenético, digno das noites futebolísticas do mais alto nível.

O jogo começou muito táctico pelos receios evidentes de ambas as turmas.

Depois que o resultado começou a funcionar, de bola parada, pois então, o futebol, principalmente o dos Dragões, começou a desbloquear e o jogo tornou-se intenso e emocionante, com belos golos, belas jogadas, e um intérprete espectacular, o incrível Hulk. Jogou, correu, rematou, assistiu para golo,marcou e entusiasmou a plateia, até à exaustão. Que mais pedir.

Está de parabéns também André Villas-Boas, que passou incólume esta prova de fogo, sem se deixar deslumbrar, conforme demonstram as suas sensatas palavras na conferência de imprensa.

Um abraço