Dava para mais mas... 11!

São já 11 as vitórias seguidas em jogos oficiais, isto na época de André Villas Boas pois, se juntarmos à época passada, nos últimos 21 jogos oficiais vencemos nada mais nada menos do que... 21. 
Defrontámos o CSKA de Sofia e dominámos por completo o encontro, com excepção para um ou dois lances perigosos na quarta parte do encontro. O resultado (1-0) não corresponde nem de longe ao número de oportunidades (incluindo um remate à barra por parte de Belluschi no fim do primeiro tempo) que tivemos durante todo o encontro. Faltou eficácia. Falta essa que nos poderia ter saído caro se, num dos poucos lances em que a equipa búlgara chegou com perigo à nossa baliza, a bola tivesse entrado. 
Somamos já seis pontos na Liga Europa, empatados com o Besiktas de Ricardo Quaresma, e os próximos dois jogos para a mesma competição serão justamente frente aos turcos: o primeiro fora e o segundo no Dragão. Se garantirmos uma vitória e um empate dificilmente passaremos em segundo lugar no grupo.

Segunda feira jogamos frente ao Vitória de Guimarães que se encontra bem posicionado na tabela e procuramos mais uma vitória para o campeonato.

1 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

A nossa atenção deve estar agora virada, exclusivamente, para o jogo de Guimarães. Um desaire não nos tira do primeiro lugar mas seria reconfortante ir para a interrupção do campeonato mantendo o record de vitórias.

Tenho esperança. Um abraço amigo.