Image and video hosting by TinyPic

Para esta época, Cissokho deixou por 15 milhões o Porto. Mais um exemplo, da politica portista: comprar barato, vender caro. O francês, que custou pouco mais de 300 mil euros, lá rumou a França, com ou sem os dentes direitos. Os dirigentes portistas, já tinham previsto isso há muito tempo, e, mais coisa, menos coisa, já um uruguaio oriundo da Roménia assinava contrato.

Dá pelo nome de Álvaro Pereira. Este, esperemos nós, seja mais um grande jogador que o Porto, com a boa fábrica que tem, venda por uma boa quantia. E é de certeza, caso contrário, não tínhamos pago ao Cluj cerca de 4,5 milhões de euros. Este, vai de certeza ser titular, pois apenas conta com Benitez como concorrente. Veio então completar a esquerda. Já faz parceria com Cristian Rodriguez. Os dois uruguaios, têm tudo para fazer uma época demolidora. É o ciclo.

Este ano, Álvaro Pereira deixou boas indicações no jogo com o Mónaco. É versátil, já que ocupou ainda a posição de extremo. Ou seja, os ingredientes todos. Agora esperem, e, com um bocadinho de sorte, ninguém se lembrará de Cissokho no final da época que se avizinha.

1 comentários:

Vitor Daniel disse...

Penso que será um dupla excelente, vamos esperar para ver, já que Rodriguez ainda está lesionado.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt