Image and video hosting by TinyPic

O mercado abriu e o FC Porto perdeu logo dois dos seus jogadores mais importantes nas últimas quatro épocas, buracos (no plantel) que já parecem resolvidos.
Lucho Gonzalez assinou pelo Marselha durante 4 anos, tendo o clube francês pago 18 milhões aos Dragões, com o valor a poder subir para os 24, dependendo do desempenho do jogador e do clube.
Já Lisandro Lopez, assinou pelo rival Lyon, por 5 épocas, tendo os fran
ceses pago cerca de 24 milhões ao Porto, com o total a poder atingir os 28, dependendo também do desempenho do jogador e do clube.

Já Bruno Alves, é um dos nomes mais falados pela imprensa. Primeiro, o Barcelona preparava-se para formalizar uma proposta de 30 milhões pelo Dragão e agora é a vez do Chelsea, de Inglaterra, tentar o central, para substituir John Terry.
Percebe-se que o Lyon tenha levado o Lisandro, pois com a saída do seu principal avançado/goleador, Benzema, para o Real Madrid, a equipa ficou desfalcada. Mas agora percebe-se que o clube francês também pretende Aly Cissokho. Cissokho já foi alvo de muitas notícias nos últimos meses, pois esteve prestes a fechar negócio com o AC Milan,
mas os italianos resolveram inventar um p
roblema nos dentes de Cissokho. O Milan tinha como negócio com os Dragões, a tranferência de Cissokho por cerca de 15 milhões, com o valor a poder aumentar conforme o desempenho do clube e do jogador. Agora o clube francês ofereceu 15 milhões, proposta que o Porto recusou pois pretendia, que, no contrato também houvesse o "a verba poderá aumentar dependendo do desempenho do jogador e do clube", algo que não esteve em discussão pelo lado dos franceses.

1 comentários:

dragao vila pouca disse...

Gaspar, tem calma que está ser tudo tratado.

Um abraço