Image and video hosting by TinyPic

Neste fim de semana na praia da Lagoa, em Altura, o FC Porto conquistou o troféu da última etapa do circuito Verão 2009 - Jogos Santa Casa Beach Soccer Cup.
À parte dos Dragões, participou ainda o Benfica, o Real Madrid e o Valência.
Nas meias finais, os portistas levaram a melhor frente ao Real Madrid por 4-3, enquanto que o Benfica venceu o Valência por 3-2.
Tinha-se assim uma final portuguesa, final esta que o plantel azul e branco venceu por 1-0, vencendo assim o troféu internacional de futebol de praia.

3 comentários:

Vitor Daniel disse...

Foi um resultado atipico em Futebol de Praia, mas pelo que vi em Directo, gostei do jogo e penso que até poderiamos ter vencido por mais.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/

Armando Pinto disse...

Parabéns por ter dado atenção ao caso. Curioso que de vez em quando a equipa representativa do F C Porto em futebol de praia faz bons resultados, e a nível do clube, oficialmente, nada é informado, nem de como houve captação (escolha) dos atletas, nem sequer da constituição da equipa. Embora na revista Dragões deste mês tenha vindo uma pequena reportagem sobre a participação no campeonato realizado na praia de Matosinhos,mas sem elucidações alusivas. Até porque o trabalho feito tem sido bom, como se nota em fazerem parte da selecção nacional respectiva alguns jogadores que antes evoluiram pelo FCP, como por exemplo Torres, e possivelmente outros de que não sabemos a procedência.
Em suma, muito om post e continue.

Gaspar Lança disse...

Armando Pinto, desde já quero agradecer a participação que tem vindo a mostrar no blog (comentários). Em segundo, concordo plenamente, é algo estranho não ser mencionado em lado nenhum no site oficial do clube, notícias sobre a modalidade na praia.