Image and video hosting by TinyPic

Os Dragões enfrentaram ontem a formação do Estoril, na última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, onde a vitória era quase obrigatória para se passar.
Com uma equipa de "segunda linha" os adeptos viram Rúben Micael estrear-se com a camisola azul-e-branca, e este não desiludiu e mostrou alguns dos seus dotes.
A equipa visitante dominou o jogo, e a vitória foi claramente justa.
Não, não escrevo sobre o jogo, estes jogos da Taça da Liga nunca me motivaram lá muito.
Estou para ver como nos vamos safar na Taça, no Dragão frente ao Sporting, como ditou o sorteio de hoje. Amanhã lá teremos sorteio da Carlsberg Cup.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

O melhor Porto da época e ao nível do melho Porto deste Século.

Sou exigente e não me contento com pouco, mas ontem foi um Porto à boa maneira dos bons e velhos tempos, que teve tudo, desde a atitude correcta, a concentração necessária e a qualidade de uma grandíssima equipa. Houve talento à solta, grandes golos, jogadas bonitas, posse de bola e controlo do jogo, enfim, uma exibição completa.

É assim que se responde a todos aqueles que duvidam, que desacreditam, que se deixam impressionar por uma máquina de propaganda que não pára de nos provocar, enquanto se cala, sem vergonha e sem pudor, perante as sucessivas nojeiras a que vamos assistindo.

Por todas as razões, este foi o Meu Porto! Parabéns F.C.Porto!

Um abraço

Tiago Araújo disse...

Foi o melhor porto que eu vi em toda a época; e logo frente ao sporting para a taça de portugal.

Um abraço Gaspar

http://campeoesfcporto.blogspot.com

Sérgio de Oliveira disse...

..."Não ganhámos por culpa própria"...


Ora, aqui está a razão principal!


Um abraço