Image and video hosting by TinyPic

Era o regresso do incrível, após tamanha confusão e grande polémica.
O Estádio do Restelo estaria, outra vez, mais vazio que cheio, mas não faltavam portistas, entusiasmados por verem a sua equipa jogar e acima de tudo, o regresso de Hulk!
Esperam-se muitas emoções, e em cada mente portista se criava o desejo de festejar um golo do Hulk. E não é que aconteceu? Que me desculpem os restantes jogadores, mas este post será essencialmente direccionado ao Hulk - que merece, após tanto tempo ausente e a grande exibição de ontem.
Ainda na primeira parte, o brasileiro faz a assistência para o primeiro golo do Porto e da noite, marcado por Rolando, já muito perto do intervalo. A primeira metade havia sido completamente dominada pelo nosso plantel, mas é preciso marcar, e assim foi. Ao intervalo, os cânticos continuavam e a festa não parava. No regresso, aos 51' minutos, uma grande jogada por parte de Hulk que, quando parecia que se encaminhava para a lateral, faz a finta sobre o jogador do Belenenses e dispara - perdoem-me mas foi um autêntico tiro! - para a baliza. O público salta efusivamente, muitos por instinto, e matavam-se então as saudades de ver um golo do incrível, e que golaço! Gritava-se pelo nome de Hulk, saltava-se, e o brasileiro não se ficou atrás, agradecendo mesmo todo o apoio. Também os jogadores festejaram efusivamente, saltando para cima dele. Todos sabiam a importância daquele golo, não só para o resultado, mas acima de tudo a nível individual.
O jogo continuava dominado por nós, mas apenas aos 84' minutos se gritou novamente golo, e de quem? Do inevitável Radamel Falcao!, mas não esquecer a brilhante assistência do Hulk, que classe! Já perto dos 90', novo golo de Falcao, com nova assistência de Hulk, mas desta vez invalidado pelo assistente, falta de Falcao, ou de Hulk? O que é certo é que era golo limpo.
O jogo acabava, e no final, as palmas eram muitas para a equipa.
Pode não ter sido o melhor jogo da época - até porque esteve longe disso - mas valeu a pena ver tudo aquilo, ver a magia de Hulk de volta aos grandes palcos.

Para comentar, clique aqui.

1 comentários:

dragao vila pouca disse...

No regresso do injustiçado, o F.C.Porto conseguiu uma vitória natural, tranquila, sem discussão, numa exibição que não foi brilhante, muito longe disso, mas teve períodos razoáveis, principalmente quando o protagonista era Hulk.

Depois de uma vitória em Vila do Conde, para a Taça, que nos colocou com pé e meio no Jamor, agora mais uma vitória que permite encurtar distâncias para o segundo lugar e acalentar esperanças na luta por um lugar na Champions. É pouco, estamos habituados a muito mais, mas nesta altura temos de ser realistas e fazer tudo de maneira que, se esse objectivo não for conseguido, não seja por não termos feito a nossa obrigação.

Um abraço