Aqui vamos nós, Liga Zon Sagres!

O início da época aproxima-se, e falta pouco menos de um mês para o primeiro jogo oficial: A Supertaça Cândido de Oliveira, em Aveiro, no dia 7 de Agosto, frente aos Campeões Nacionais 2009/2010. Seguir-se-à então a... primeira jornada da Liga, apresentada hoje como Liga Zon Sagres, mas que será sempre a Primeira Liga Portuguesa.
João Moutinho, a mais recente contratação, já se treinou no Olival e fala-se agora de.... Izmailov, mas sinceramente não acredito neste rumor. João Moutinho é um jogador que certamente nos irá ajudar, e vem preencher algumas lacunas no meio-campo. Tem, aliás, a grande responsabilidade do número 8, que anteriormente era de Lucho Gonzalez e que foi, na época transacta, usada por Valeri, que não fez jus ao nome. A ver vamos como se sai o jovem português, mas estou confiante!
Faltam apenas três dias para os Dragões partirem para Marienfield onde permanecerão até dia 17 deste mês. O tão falado Walter ainda não é uma certeza e começo a ver a transferência cada vez mais longe.
Queria por fim destacar cinco jovens Dragões: Maia, Ricardo Ferreira, Sérgio Oliveira, Caetano e Alex, que foram convocados para representar a selecção portuguesa de sub-19, que vai participar no Campeonato da Europa em França, de 18 a 30 de Julho. Fico feliz mas por um lado gostava de ver, como já o disse inúmeras vezes, Sérgio Oliveira integrado no plantel.
Fico feliz por a bola desta época não ser vermelha.

1 comentários:

André Seabra disse...

Entre uma bola vermelha, (amarela com bolinha vermelhas) e esta, prefiro esta, visto que jogamos num campeonato sem neve e portanto não precisamos desta bola.