Já cheiro os jogos

Ainda só passaram cinco dias de treino, mas começo já a sentir os jogos e a ambição dentro de todos os portistas. A nossa pré-época começa a ficar preenchida. Já no dia 8 defrontamos, no Olival, o Tourizense em jogo treino, mais para algumas noções tácticas do que para uma vitória.
Seguir-se-à a viagem para Marienfield, logo no dia 9, pois dia 11 defrontamos o Preussen.
Dias 12, 13 e 14 cumprir-se-ão apenas treinos, mas no dia quinze jogaremos mais um jogo treino, frente ao Trabszonspor. A partir daqui os jogos começam a, perdoem-me a expressão, aquecer. Dia 18 os Dragões apresentam-se na Invicta frente ao plantel do Ajax, convidado especial. Será então o primeiro grande teste da época, frente a uma equipa que acabou em segundo lugar no seu campeonato. Uma semana depois novo jogo no Dragão, frente aos italianos da Sampdoria.
A fechar o mês a viagem até Paris, pois defrontamos dia 31 o Bordéus e dia 1 o PSG, ambos os jogos a contar para o torneio de Paris, onde também está envolvida a AS Roma, mas não jogaremos frente a estes para não existir um confronto entre os planteis franceses. Menos de uma semana depois, o primeiro jogo oficial, frente ao Sport Lisboa e Benfica, para a Supertaça Cândido de Oliveira, que se disputará dia 7 no Estádio Municipal de Aveiro.
E pronto, dia 15 começará a Liga Sagres, perdão, Zon Sagres, e defrontaremos a Naval, na Figueira da Foz.

2 comentários:

Tiago Araújo disse...

Pois é, já estámos a preparar a próxima época.

abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com/

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

E a "malta" fica avisada! Só nos sentimos confortáveis lá à frente!