Não gosto deste filme...

Dia de intenso calor em terras germânicas. Logo de manhã os Dragões treinaram em Marienfeld, mas da parte da tarde deslocaram-se ao Preussen Stadium para realizarem um jogo/treino com o Munster, equipa local que milita na quarta (!) divisão alemã. Pelo que se lê, até jogámos bem. 1 igual foi o resultado e Hulk foi quem marcou para nós mas ainda houve espaço para três bolas aos postes (duas de Falcao e uma de Hulk, esta último logo a seguir ao golo portista). Tudo o que digo é baseado no que está no nosso site oficial, portanto presumo que seja conteúdo honesto.
Ao que parece, a figura principal foi Hulk que pelo que dizem esteve bastante inspirado, mas também o português João Moutinho fez uma boa exibição, sendo ele quem assistiu por duas vezes Falcao mas este colocou a bola nos ferros. Ao primeiro remate da equipa alemã, o primeiro e único golo para os germânicos e a partir daí o jogo foi dominado pelos Dragões.
Independentemente de ser um jogo treino ou um jogo a sério, não gosto de empatar, mas percebe-se o resultado e compreende-se, ainda para mais se pelo que se lê dominámos o encontro e oportunidades não nos faltaram.

Aqui fica a ficha do jogo:
Preussen Stadium, em Munster (Alemanha)
Árbitro: Lennart Bruggemann (Alemanha)
Assistentes: René Kunsleben e Dimitrios Gravilas

SC PREUSSEN: Buschholz; Halet, Kisch «cap.», Westermann e Huckle; Loose, Kuhne, Bougault e Lorenz; Chitsulo e Guvenisik
Jogaram ainda: Schmider, Lenz, Mumken, N’Diaye, Gloden e Dieckman
Treinador: Marc Fascher

FC PORTO: Kieszek; Miguel Lopes, Stepanov, Sereno e Addy; Souza, Belluschi e Ruben Micael «cap.»; Hulk, Farías e James Rodriguez
Jogaram ainda: Helton, Tomás Costa, André Pinto, Sapunaru, Falcao, João Moutinho, Ukra, Maicon, Emídio Rafael, Castro, Pipo, André Pinto e Fernando
Treinador: André Villas-Boas

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Hulk (3m) e Bougault (19m)
Disciplina: Cartão amarelo a Huckle (69m), Lorenz (70m), Falcao (84m) e Kirsch (87m).

5 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Este foi, apenas e só, um item do programa do estágio. O resultado, 15-0 ou 0-0, era irrelevante. Servem de testes de avaliação de comportamentos individuais e aferição dos níveis da preparação dada.

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Marienfield: 1-1.
Estou a ver as primeiras páginas dos desportivos de amanhã...

Mundial.

Viva a festa. Arriba, Espanha!

(1-0.1-0.1-0.1-0.1-0.1-0.1-0.)
O melhor ataque é a...defesa!

Gaspar Lança disse...

Pensei que não haveriam câmaras no Estádio e que seria essa a razão para o jogo não ser transmitido mas afinal.. Haviam. Então aqui deixo um vídeo da SIC que encontrei, sempre dá para ver os melhores momentos:

http://sic.sapo.pt/online/flash/playerSIC2009.swf?urlvideo=http://videos.sapo.pt/h7MZzcFBWOiFGOyKBN65/mov/1&Link=http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2010/7/andre-villas-boas-quer-um-novo-modelo-de-jogo-mas-pretende-usar-o-que-ha-de-positivo11-07-2010-21387.htm&ztag=/sicembed/info/&hash={E61EB774-DE06-41C5-A968-3DEACA3D99C7}&embed=true&autoplay=false

O PORTO SOMOS NÓS! disse...

Esramos no bom caminho!

Parabéns pelo blog.

www.euteamoporto.blogspot.com
O PORTO SOMOS NÓS

dragao vila pouca disse...

Gaspar, isto está muito parado, só "trabalhas" ao fim-de-semana?

Calma, isto ainda está a começar...

Um abraço