Os equipamentos

Aqui à tempos comentei neste post o equipamento alternativo, amarelo, que os 'nossos' jogadores vestiram no jogo realizado no Dragão, frente ao Ajax.
Pois bem, chegou-me à vista, pelo Jornal de Notícias, o equipamento que será, ao que tudo indica, o que veremos mais vezes na nossa equipa. Azul e branco, como habitual, mas com uns "trovõezinhos", à semelhança do alternativo.
Lembrando o tão famoso comentário (pelo menos por aqui): ""(...) os risquinhos verticais podem simbolizar os raios com que havemos de "carbonizar" os nossos adversários (...)" e não é a verdade bem dita? Estamos prontos para carbonizar os nossos adversários, sejam eles de maior ou menor calibre. Faltam apenas atar algumas pontas soltas, como por exemplo Walter, e 'despachar', perdoem-me a expressão, alguns jogadores, pois como se sabe o jovem técnico português não pretende um plantel de 30 jogadores, mas sim um de 23, 24.

6 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Oito garrafas de plástico vestem, agora, cada um dos nossos jogadores! É o primeiro equipamento ecológico, feito a partir da recuperação daquela matéria, em Portugal.

Também aqui partimos à frente.

A recuperação das tradicionais faixas próprias do equipamento oficial, aproximam-nas do tamanho original e eu gosto.

Walter (finalmente1), já escreveu, por fim, o "The end" na novela e, tudo aponta para isso, Farias & Cª arrumam os cacifos. Que sejam felizes, todos.

Acabaram, para mim, os "preliminares". É amanhã, contra a Samp, que se dará início à "grande viagem".

Villas-Boas, tens aqui a tua gente!

Tiago Araújo disse...

eu gosto dos 2 mas acho que vou optar por comprar o principal?

que lhe parece gaspar?

abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com

Daniel disse...

Em relação ao jogo de apresentação:

Relativamente à nossa Administração/SAD não ter comunicado devidamente que o jogo de apresentação não era contra o Ajax, deixando muitos portistas iludidos e a pensar que o jogo de apresentação seria no passado domingo, é algo que devia merecer outro cuidado da SAD, um pedido de desculpas/esclarecimento após o jogo teria ficado bem e mostrava outra consideração pelos adeptos. Assim como a questão do jogo contra o Marselha e a digressão em Angola demonstram alguma imaturidade, espero que seja corrigida e não se volte a repetir.

Gaspar Lança disse...

Tiago, tudo depende de gostos. Há pessoas que gostam sempre de comprar o principal, outras o alternativo, e outras que quando acham um certo equipamento alternativo marca a diferença o preferem ao principal.
Eu este ano, se adquirir algum, será, em princípio, o alternativo (amarelo). Por dois motivos: como já disse, acho-o diferente e também porque acho este principal bastante semelhante ao da época 2008/2009, equipamento que eu tenho.
Mas são escolhas.

Caro Daniel, concordo que poderia ter existido uma melhor comunicação por parte da nossa SAD, e são certamente aspectos a melhorar. Obrigado!

dragao vila pouca disse...

Se descontarmos os emplastros inestéticos, da tmn e meo, eu gosto dos dois.

Um abraço

Tiago Araújo disse...

É uma questão de hábito.

um abraço