'Ota' vez esta história..

Novelas e mais novelas se desenrolam este ano. É seguramente um bom ano para os jornalistas.
Depois das novelas que envolviam Walter e Kléber segue-se agora a de... Nicolás Otamendi, que tem 22 anos e conta já com a presença neste último Mundial. É mais um jogador que não conheço mas pelo que leio, pode vir a dar frutos.
Outra alternativa é ainda o brasileiro Tolói e Miranda e ainda Dalton.
Quatro alternativas para preencher a lacuna que Bruno Alves deixou no nosso plantel e apenas um(?) se juntará aos Dragões ainda esta temporada.

Aproveito ainda para desejar muita sorte a Deco, que se transferiu para o Fluminense e deixou algumas palavras relativamente ao nosso clube: "Vou continuar portista para sempre. Foi um clube que eu aprendi a amar e onde aprendi muito. Deu-me tudo e o F.C. Porto fica comigo para sempre. Lembro-me da recepção que tive o ano passado quando fui lá jogar pelo Chelsea, com muita gente a cantar o meu nome. Foi dos momentos mais emocionantes da minha carreira".
E também a Ricardo Carvalho, que mais uma vez faz parte dos planos de José Mourinho, desta vez no Real Madrid, depois de trabalharem juntos no Futebol Clube do Porto e no Chelsea.

18 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Negócios, cada um sabe dos seus. E o Porto até tem feito alguns bons.
Eu teria ficado muito bem impressionado se, no dia seguinte ao da confirmação do Bruno no Zénit, o nosso clube apresentasse que o vai substituir. Ninguém me dirá que, tomada como certa a decisão de vender, não tivesse havido tempo suficiente para fazer a prospecção para comprar, mantendo-a condicionada até poder ser confirmada.

Deco, para além de ser um grande jogador é, também, um homem que sabe ser grato.
Merece a simpatia do mundo azul e branco. A minha, tem-na.

Tiago Araújo disse...

Bom visual gaspar!
abraço

Alexandre Pereira disse...

Gaspar,
O Tolói e o Otamendi não me inspiram lá muita coisa, mas será bom...

falcao disse...

O FC Porto ainda pretende reforçar o plantel e Villas Boas assume que o clube está a trabalhar nesse sentido, ainda que salientando que não pode haver grandes luxos.

«O mais importante é não entrar nas loucuras do mercado, porque quem deixa transparecer uma imagem de desesperado acaba por pagar um preço que não é o real», começou por dizer o técnico portista.

«Queremos estar conscientes de que a decisão que vamos tomar é adequada tendo em conta a qualidade do jogador identificado e a realidade do mercado. O FC Porto este ano não vai estar na Champions, o que não acontecia há muitos anos, e não nos podemos dar a certo tipo de luxos», assumiu.

fonte: abola.pt

falcao disse...

Gaspar,
O Tiago falou-me do seu blogue e acho muito interessante e já estou a seguir aqui o seu blogue.
abraço

Gaspar Lança disse...

Caro Remetente FCP, muito obrigado por visitar e comentar o meu blog, continue a seguir o blog, a sua visita é importante!

Um abraço

Anónimo disse...

Boas Gaspar,

Eu sou irmão do Tiago e como sei que o gaspar comenta no meu blogue azul e branco e fico-lhe muito grato. o seu blogue é fabuloso.
abraço e parabéns!

James disse...

Parabéns pelo blogue!
Virei sempre aqui comentar!
abraço

Anónimo disse...

Blogue FABULOSO!

ruimanelfcp disse...

O AVB promete....

abraço

PS - bom blogue continua assim ;D

Antonio Silva disse...

deco vai deixar saudades, mas toda a gente aguenta, temos HULK,.....

aKeLe aBrAçO

Armando da Rocha disse...

Gaspar,

Faço as suas palavras as minhas.

Antonio Silva disse...

V.Rui,

XD aqui não se usa, já é velho.... ( antigo páh ) eheheheh

João Manuel Couto disse...

O médio Rúben Micael e o lateral Sapunaru recuperaram das respectivas lesões e integraram em pleno o treino desta quinta-feira do FC Porto.

João Manuel Couto disse...

PS - já não eram sem tempo.
Viva o FCP!

Anónimo disse...

FC Porto, Sporting e Marítimo conheceram, esta quarta-feira, os árbitros para os respectivos compromissos no “playoff” de acesso à Liga Europa. Os jogos disputam-se a 19 e 26 de Agosto.

A deslocação do FC Porto ao terreno do Genk vai ser arbitrada pelo italiano Luca Banti, ao passo que no jogo da segunda mão, a realizar no Estádio do Dragão, estará o grego Georgios Daloukas.

O austríaco Robert Schörgenhofer vai ajuizar o jogo entre Sporting e Brondy, em Alvalade. O encontro dos leões na Dinamarca será dirigido pelo checo Jiri Jech.

O jogo do Marítimo no terreno dos bielorrussos do Bate Borisov será arbitrado pelo islandês Kristinn Jakobsson. A segunda mão não tem ainda árbitro nomeado.

Tiago Araújo disse...

Parece que está a correr bem.

xD

Anónimo disse...

Kléber, recorde-se, foi emprestado pelo At. Mineiro ao Marítimo. No clube insular actuou ao longo da última época, tendo despertado o interesse do FC Porto. Os portistas terão então chegado a acordo com o At. Mineiro, mas sem contactar o Marítimo, que, tal como Carlos Pereira referiu, não abdica dos seus direitos. Perante o impasse, o jogador abandonou os trabalhos da presente pré-época no clube insular, rumando ao Brasil.