Que bonito é ver jogar Moutinho!

Luxo. É um dos melhores adjectivos para caracterizar o nosso meio campo actual. Constituído por jogadores como Fernando Belluschi, Fernando, Rúben Micael e... João Moutinho. O último, chegado à invicta no passado Verão, já há muito que tem vindo a encantar todos os corações azuis e brancos. Jogo após jogo todos os terrenos por onde passamos vão ficando mais azuis, alguns, muito graças à magia de João Moutinho que parece ter 'encaixado' da melhor maneira da equipa.
Depois de triunfos sobre Nacional (por 2-0, com Falcao a falhar a conversão de uma grande penalidade) e ontem diante da Olhanense, também por 2-0 mas desta feita no Estádio do Dragão, são já 10 as vitórias em jogos oficiais esta época. Ou melhor, em 10 jogos oficiais realizados nesta época são 10(!) as vitórias conquistadas. Se juntarmos estes triunfos ao final da época passada, vamos já numa série de 20 vitórias consecutivas em jogos oficiais. Números arrasadores que nos permitem estar no topo da tabela classificativa com 18 pontos em outros tantos possíveis. Com uma vantagem cada vez mais confortável na liga, preparamo-nos agora para o embate europeu, em Sofia, frente ao CSKA local.

3 comentários:

R.M.Silva da Costa disse...

Pelas vitórias e pela equipa que estamos a construir, cada vez mais a praticar melhor futebol e a classe individual de cada um dos seus componentes a sobressair de jogo para jogo, com um "Incrível" a "estourar" em tudo quanto é arraial.

Porto é Porto e mais nada!

Tiago Araújo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fluzão Eterno disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar
se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito
obrigado e parabéns pelo seu blog:
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Fluzão Eterno

Ainda tenho o
http://fazendadohumor.blogspot.com/
Humor
http://atualinformaticanews.blogspot.com/
Informatica
http://www.heroisdavida.blogspot.com/
Vida de bombeiro

Por favor me ajude com essa parceria de link ai,um abração e fico na torcida para
que você aceite