Rapid(os) na Europa e... vem aí o Nacional!

Jogo relativamente fácil no Estádio do Dragão. 
Os segundos iniciais ainda assustaram, com a equipa do Rapid a chegar à baliza de Helton, mas sem grande perigo para as redes azuis e brancas.
O jogo foi maioritariamente dominámos pelos pupilos de André Villas Boas e aos 26' minutos Rolando inaugurou o marcador. Com mais ou menos oportunidades de golo fomos para o intervalo em vantagem, e a praticar um futebol bonito de se ver, se bem que algo calmo de mais em certos instantes. 
Aos 65' minutos Falcao marca o segundo golo da noite para a equipa, e coloca-nos numa posição mais favorável. Pouco depois, aos 77' minutos, Rúben Micael marca o golo mais bonito da noite, numa excelente combinação com Cristían Rodríguez. Ainda houve tempo no jogo para Belluschi rematar à trave.

Segunda visitamos o Nacional, e em jornada de derby é uma boa oportunidade para nos afastarmos ainda mais dos principais candidatos ao título.

2 comentários:

R.M.Silva da Costa disse...

Confio que o nosso Porto vá à Madeira preparado para dançar qualquer dança, incluindo o...bailinho característico da nossa linda ilha atlântica.
Bom fim de semana.

Tiago Araújo disse...

Boas,
Ajude-nos a ser mais de 1000 fãs no Facebook:

http://www.facebook.com/pages/Blogue-Campeoes-FCPorto/155720604454036#!/pages/Blogue-Campeoes-FCPorto/155720604454036

Abraço a Todos e um bom resto de fim de semana.

O nosso blogue:

http://campeoesfcporto.blogspot.com/