Jogo em Paços de Ferreira vale pelo resultado

Vítor Pereira deve ter pensado, juntamente com a estrutura do clube relacionada com o futebol, que o melhor era começar 2012 da melhor maneira possível, pelo que decidiram antecipar um jogo da Taça da Liga (sem interesse nenhum, sem ritmo, sem grandes jogadas e magia) para o fim do ano corrente.

Se assim foi, foi a decisão correcta, porque um jogo como aqueles não pode servir como motivação no início de época (imagine-se, no regresso aos trabalhos, o nosso técnico a dar uma palavrinha aos jogadores: 'vamos lá, vamos lá a continuar o grande momento! [Hulk, James, Moutinho, etc, a pensar: 'Grande momento? Eu só me lembro do jogo desinteressante contra o Paços!...']).

Tal como já referi foi um jogo sem grande interesse, pelo que não vale a pena alongar-me por muitas linhas; quanto às novidades, Iturbe ficou mais uma vez no banco (sem jogar qualquer minuto na partida) e Alex Sandro completou os noventa minutos, tal como Mangala e Rodríguez.

O próximo jogo é só daqui a dezasseis dias, em Alvalade. Nada melhor que uma vitória em Lisboa para começar o ano da melhor maneira possível, com balanço para os jogos com o Manchester City em fevereiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus
Votos de Boas Festas, com tudo de bom.

http://longara.blogspot.com/2011/12/votos-de-boas-festas.html

James disse...

Feliz Natal e um bom ano de 2012 a todos os portistas......