Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

O FC Porto deslocou-se ontem à cidade de Albufeira onde jogou frente ao Dínamo de Bucareste, da Roménia.
Os Dragões apresentaram uma equipa algo diferente, começando com Beto na baliza, Fucile, Maicon, Bruno Alves e Álvaro Pereira na defesa, Fernando, Belluschi e Guarín no meio campo e ainda Varela, Hulk e Mariano ao ataque. Já na segunda parte, Helton substituiu Beto e entraram ainda Raúl Meireles, Benítez, Rolando, Nuno André Coelho, Farías, Tomás Costa e os recém chegados, Falcao e Valeri.
Ora, foi mesmo um dos reforços que marcou o único golo dos Dragões, e do jogo. Varela remata, para a defesa do guarda-redes, mas na recarga o avançado não perdoa e mete a bola no fundo das redes.
O jogo continou a um bom ritmo com Mariano, Hulk e Belluschi (não só estes três mas os lances de maior perigo) continuaram a mostrar que estavam lá para jogar e vencer!
Destaque ainda para uma óptima defesa de Beto, que teve de voar para o canto superior da baliza e assim protagonizou a defesa do encontro.
O Porto conquistou assim o troféu do jogo, com a equipa a prestar um bom encontro e nota-se, já mais organizada e melhor fisicamente.

7 comentários:

Tiago Araújo disse...

Isto sim Gaspar, isto é que é um blog.
Continua assim que vais longe, assério.
O teu blog é fantástico.

Um abraço

passa em

http://campeoesfcporto.blogspot.com

Thanks Blue disse...

Olá!
Recebi este conselho do seu amigo Tiago para vir visitar este blog, e olhe podia participar no blog dele não acha?

Eu acho que devia participar mas...

Um abraço e tem aqui um belo blog

Gaspar Lança disse...

Obrigado Thanks Blue, espero que goste do blog :) e que continue a visitar o Dragãozinho (e claro o campeões fcporto)

Sry Lanka disse...

Olá malta! Vou passar a ser visitante do vosso blog. Amo o FCP, e parece-me este blog ser intessante para debater o nosso querido clube campeão!

Sry Lanka disse...

Do jogo de onte, tirando o Varela que foi um caso de sucesso à parte, gostei muito do Vareli! A rever nos proximos jogos.

Gaspar Lança disse...

Sry Lanka, antes demais, obrigado :)
Espero que goste dos meus posts e dos do Tigi FCP (outro membro do blog)

Um abraço

Tiago Araújo disse...

Foi um bom jogo, também com as estreias de Varela, Valeri e Falcão, Varela foi o homem do jogo e assim ele quis mostrar-se com um grande golo, de resto foi um jogo controlado, com algumas situações de perigo, e gostei do jogo acho que este ano também num bom caminho para conquistarmos a Liga dos Campeões e sermos também Penta Campeões!

Um abraço de
Tiago Araújo

http://campeoesfcporto.blogspot.com