Eis o esperado equipamento.

Ainda não há confirmação, mas o número de imagens é grande e assim costuma ser nos anos anteriores. Ao que parece, este será o nosso equipamento alternativo. Para ver mais fotos clique aqui e aqui.
Agora que reparo com atenção no equipamento, gosto cada vez mais e será com certeza uma questão de hábito. Lembrando um comentário, que pode ser lido na íntegra aqui, "(...)O amarelo está no nosso lindíssimo emblema; o amarelo combina lindamente com o azul (ouro sobre azul); os risquinhos verticais podem simbolizar os raios com que havemos de "carbonizar" os nossos adversários; o amarelo é o símbolo do primeiro nas corridas de bicicleta(...)". Agora é esperar para ver como será o principal, mas não fugirá muito dos modelos do Hertha de Berlim, do Atlético de Madrid, da Juventus ou do Inter.

4 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

Eu até gosto !


Um abraço

Tiago Araújo disse...

Espectacular o novo equipamento alternativo do FCPorto, mas ou lançarem este equipamento já podiam ter lançado também o principal, enfim...
Estou para ver como é o principal, mas tenho a certeza que vai ser muito fixe.

Um abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Ainda o sol é menino e eu já estou a escrever este comentário para dizer que o equipamento alternativo, à luz de um dia brilhante como vai estar o de hoje, em contraste com a relva do campo, será ainda mais lindo!.

Mas só como alternativa porque, como o verdadeiro, há só um e mais nenhum...

Lindo, lindo, ainda assim, seja ele qual for é quando o nosso BENDITO CLUBE GANHA!

Bom dia e boa estreia, caro Gaspar.

Anónimo disse...

Por que nao:)