A 'Ota' história sempre se confirma; venha o Genk!

Otamendi sempre se confirma como jogador do Futebol Clube do Porto.
Quatro milhões por 50% do passe do central argentino é um grande negócio; Um central que nos vai dar imenso jeito e que acredito seriamente que venha para ser titular assim que possa disputar a sua primeira partida.
É já na quinta-feira que defrontamos os belgas do Genk no Estádio do Dragão, e volto a repetir que o jogo é para ganhar e entrar com a mesma atitude com que jogámos na Bélgica mas... Sem dar certas hipóteses que 'lá' foram permitidas. 
James já tem o certificado mas ainda não pode jogar frente às 'bolachas', visto que não foi inscrito para o play-off da competição europeia mas poderá entrar em campo frente ao Rio Ave. No que a Ukra diz respeito, já regressou aos treinos depois de ser operado e o brasileiro Hulk deverá ser titular esta quinta-feira no Dragão.

Para terminar gostaria de fazer aqui um pequeno comentário ao nosso novo grande clube: Muitos parabéns ao Sporting de Braga, que conseguiu hoje o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões(!) depois de vencer os escoceses do Celtic e o Sevilha. 

17 comentários:

Tiago Araújo disse...

Boas,
Parabéns ao braga, um clube muito bom, agora já mostram o seu potencial e já devem assustar qualquer um MENOS O FCPORTO!
abraço

http://campeoesfcporto.blogspot.com

PS - Gaspar, conto ao post espectacular e que venha lá o Genk!

Tiago Araújo disse...

quanto*

Anónimo disse...

O Anderson está mesmo aí a rebentar... .

dragão disse...

Um bom artigo de opinião. Fico contente com a vinda do Otamendi mas, estou muito satisfeito com a prestação da nossa defesa que até agora não sofreu um golo.
Deixem os abutres espernear à vontade, mas, não me querendo repetir volto a dizer: Sempre alerta - um olho no burro e outrono cigano.
Um abraço

Anónimo disse...

Enquanto adepto de futebol e do FCPORTO estou-me a borrifar para quanto custou o jogador A ou B.
Quando o FCPORTO adquire o passe de um jogador estou apenas interessado em saber se o jogador tem qualidade ou não... .

Abraço

falcao disse...

O Domingos tem alma de Dragão :)

Anónimo disse...

O jogo para quem não tem possibilidade para se deslocar ao dragão pode ver o jogo aqui:

http://atdhe.net

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Espero que este feito inédito obtido pelo SC Braga, a que não é alheia a aproximação ocorrida nos últimos anos ao FCPorto, acabe por uma vez com o opróbrio de Braga ser a segunda casa do benfica e o primeiro clube na ordem da preferência clubística dos bracarenses, à frente dos próprios arsenalistas.

O Gent não foi, não é, um adversário fácil de vencer.

falcao disse...

Boas,
Hoje vai ser um grande jogo.
Vou estar logo no Dragão.
abraço

João Manuel Couto disse...

Boas,
O jogo vai dar no site oficial e no atdhe.net

FORÇA FCP!

Anónimo disse...

O clube onde joga o filho do sr. Alves foi à vidinha deles na champions...Para quem queria melhores condições de vida....nada mal!

Codec disse...

todos próximos uns dos outros. O Rio Ave está aí e a vitória é fundamental. Acredito que, dado o resultado da 1ª mão, AVB preserve Álvaro Pereira, Falcao e Varela... pelo menos de início.

E dado que não estamos com todas as nossas opções atacantes disponíveis... aposto em Walter e Hulk na frente, e um quatro a meio-campo.

Bom jogo para dar ritmo a Micael, oportunidades a Souza que bem justifica... e ainda a Walter que precisa de jogar.

Possibilidade de Sereno jogar na lateral esquerda...

A minha equipa, talvez: Beto; Miguel Lopes, Maicon, Rolando, Sereno; Moutinho, Souza, Belluschi, Micael; Walter e Hulk.

Eventualmente Fernando em vez de Moutinho... ou Castro na vez de Belluschi...

Anónimo disse...

25/08/2010
FC Porto-Genk em directo no site oficial

Os adeptos do FC Porto que não puderem marcar presença no Estádio do Dragão para assistir ao jogo de amanhã com o Genk, poderão acompanhar as incidências da segunda mão dos «play offs» da UEFA Europa League em directo no site oficial. Não perca as emoções online!
Site do FCPorto

FCPlink disse...

Espero bem que não relaxem e não facilitem. Espero que seja um bom jogo.

Abraços Portistas.

penta1996 disse...

Estanho a ausência do Rafa nos convocados. Mas também se perceba q AVB não queira mudar muito, na medida em q falta apenas 1 jogo para fechar o tal 1º ciclo da época antes da paragem (e fechar esse ciclo só com vitórias era uma embalagem psicológia fantástica para o resto da temporada), e é necessário manter e melhorar as rotinas da equipa, sendo este jogo, sem grande pressão o ideal para o fazer. Se AVB quer assim, é assim q vai ser!

Sílvio, Sp. Braga: Q jogador! E este é dos q joga com o pé q tem mais à mão. :)

Anónimo disse...

Caro Gaspar, também espero que hoje o nosso Futebol Clube do Porto realize uma exibição agradável e sobretudo obtenha um resultado positivo.

Cumprimentos

Porto Castle

Anónimo disse...

com todo o respeito, empenho máximo... só se for no nosso grande estádio, ESTÁDIO DO DRAGÃO. o facto do jogo (mais uma vez), não ser transmitido na sporttv, deve de ser um pretexto para uma maior deslocação dos adeptos ao grande palco das emoções.

força porto, AVB rumo a uma época que vai perdurar na história como uma das melhores do sempre do grande FCP...