Agora sim, bem vindo Paulo Fonseca

Porque não tive muito tempo desde o anúncio oficial e porque decidi esperar até a uma data mais próxima do começo dos trabalhos da equipa, apenas hoje vos falo da contratação de Paulo Fonseca, treinador que ao longo da última época se destacou no Paços Ferreira - equipa que conseguiu levar ao play-off da Champions League, em detrimento do há habitual Sporting de Braga europeu.

Jovem, com apenas quarenta anos, tem já experiência suficiente no futebol português para saber como vive o Futebol Clube do Porto, além de que, como terceiro melhor treinador em Portugal na época de 2012/2013, deixou mais do que bons indícios. Na sua apresentação oficial, feita no Porto Canal ao lado do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, deixou igualmente uma boa amostra da sua capacidade comunicativa, naquele que certamente era um dos momentos da sua carreira em que mais nervoso se sentia.

Posto isto, e avaliado o bom impacto que Paulo Fonseca parece ter feito em toda a mística azul e branca, resta-me apenas desejar-lhe a maior das sortes e também, ao contrário dos últimos anos, mostrar a minha satisfação com esta escolha desde o primeiro instante.

Quanto a Vítor Pereira, que agora ruma a um longínquo novo desafio na Arábia Saudita, a melhor das sortes e o meu sincero obrigado por todos os títulos que ajudou a serem conquistados.

0 comentários: